terça-feira, 30 de agosto de 2011

H.A.A.R.P - Guerra Climática







O projeto High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP) (em português: Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alasca com o propósito oficial de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância".


Iniciou-se em 1993 para uma série de experimentos durante vinte anos. É similar a numerosos aquecedores ionosféricos existentes em todo mundo, e tem um grande número de instrumentos de diagnóstico com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento científico da dinâmica ionosférica.

Existem especulações de que o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Em 1999, o Parlamento Europeu emitiu uma resolução onde afirmava que o Projeto HAARP manipulava o meio ambiente com fins militares, contestando uma avaliação do projeto por parte da Science and Technology Options Assessment (STOA), o órgão da União Europeia responsável por estudo e avaliação de novas tecnologias.[1] Em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alega que o Projeto HAARP é uma nova "arma geofísica", capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.
 
Documentário do History Channel abordando a questão da radical mudança climática tendo o homem e suas "máquinas maravilhosas" como as principais causas.


O filme, sendo Illuminati, apresenta distorções, como por exemplo, atribuir a Nikola Tesla a invenção da arma ionosférica. Na verdade, Tesla nunca inventou nada com o intuito de usar suas invenções como arma. Ele foi o primeiro defensor da energia livre. Mas, a CIA, após sua misteriosa morte, rapidamente invadiu seu quarto de hotel e se apropriou da maioria de seus inventos.

Um dos exemplos é atribuir aos russos (mesmo os americanos já tendo usado armas climáticas na década de 60, na guerra do Vietnã) o primeiro uso de ondas de frequência muito baixa como arma, o famoso Pica Pau russo. Contudo, apesar de um grande emissor de ELF realmente existir na ex-União Soviética, muitas fontes indicam que esse foi um ataque de falsa-bandeira orquestrado pela CIA em conjunto com a URSS. Vale lembrar que a guerra fria em grande parte também foi um jogo-experimento Illuminati/Sionista, da mesma forma que a cúpula inglesa, americana e alemã nunca foram realmente inimigas. Mais uma manobra pró Nova Ordem Mundial...

Mas a produção também apresenta verdades contundentes, principalmente na relação de ondas ELF e a produção de terremotos, sobre as chemtrails (ainda que tratem essas últimas como mera "especulação") e a chuva, como bem estamos percebendo aqui no Brasil, na Nova Zelândia e diversas outras localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário